Procurar Quem está conectado? Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Ter 04 maio 2021, 20:18 Estatísticas Temos 208 usuários registradosO último membro registrado é walef Os nossos membros postaram um total de 286 mensagens em 74 assuntos Últimos assuntos » [01#PHOTOSHOP] Inicio - A interfacepor Mega Arts Sáb 20 Out 2012, 10:40 » [PEDIDO] Sistema de Pontos por WillianAssis Dom 22 Jul 2012, 08:30 » [TUTORIAL] Como fazer o player voar. por Shadow10 Sáb 23 Jun 2012, 07:02 » [Link Fixo] Pong por FabiioW Dom 03 Jun 2012, 19:51 » [Link Fixo] Super Engine por FabiioW Dom 03 Jun 2012, 19:42 » [Novidades] por Mega Arts Sáb 12 maio 2012, 07:53 » Obj ter x e y fixo seguindo a view por Shadow10 Qui 10 maio 2012, 19:29 » [Remake] Bobby Carrot 1 por Shadow10 Sáb 05 maio 2012, 09:05 » [Programa/Software]Downsligator by Shadow10 por Shadow10 Dom 09 Out 2011, 15:21 | [TUTORIAL] Como fazer o player voar. Dom 03 Jun 2012, 22:47 por FabiioW Nome: Como fazer o player voar. Descrição : Prescisará usar path, e isso é muito fácil. Dificuldade : Intermediário Plataforma : Gm lite Desenvolvimento : 1º Passo, crie um sprite com uma caixinha pequena 2º Passo: Crie um objeto obj_voar e coloque a sprite a cima. chamarei de objeto sólido. Selecione Solido e tire a opção visible. Na room onde seu boneco vai voar coloque o objeto sólido em cima da tela. Quando mais em cima mais o player voará. 3º Passo: Vá em path, selecione a room onde o player vai voar. Clique no player e selecione até o objeto solido. Coloque o path com o nome path_pular. Vá no objeto do player e selecione o evento key press SET PATH e selecione o path_ pular. Teste o jogo em run e seja feliz. Tutorial By: Fábio Matheus Espero que gostem! Comentários: 3 |
|
|